Home >> Notícias >> Junta de Serviço Militar de Itarana recebe visita de orientação técnica

Junta de Serviço Militar de Itarana recebe visita de orientação técnica

12/08/2022

Junta de Serviço Militar de Itarana recebe visita de orientação técnica

No dia 10 de agosto a Junta de Serviço Militar (JSM) de Itarana recebeu o 1º tenente do exército, Evaldo Fernandes de Almeida, delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização 01/05 - Vila Velha/ES, e o soldado Costa, para uma Visita de Orientação Técnica (VOT), onde o mesmo pôde verificar os processos em andamento, orientar quanto ao pagamento de taxas e multas, e várias outras demandas da junta.

Na oportunidade o mesmo agradeceu ao prefeito, Vander Patricio, e a secretária municipal de Administração e Finanças, Roselene Monteiro Zanetti, por manterem os serviços organizados através dos servidores que executam esses relevantes trabalhos para o município.

A Junta de Serviço Militar atende em novo horário, de 07h00 às 11h00 e das 12h00 às 15h00, de segunda-feira a sexta-feira.

Informações à Imprensa

Contato: (27) 9 9746-6251