Home >> Notícias >> Itarana será destaque no programa “Em Movimento” da Rede Gazeta

Itarana será destaque no programa “Em Movimento” da Rede Gazeta

30/08/2019

Itarana será destaque no programa “Em Movimento” da Rede Gazeta

A cidade de Itarana será destaque no programa “Em Movimento”, no próximo sábado (31), às 14h00, na emissora de televisão Rede Gazeta (Rede Globo).

O “Em Movimento” tem percorrido 78 (setenta e oito) cidades do Espírito Santo, destacando seus aspectos culturais, turísticos, contando histórias, curiosidades e falando sobre os atrativos em geral dos municípios. No próximo sábado, dia 31 de agosto, será a vez de Itarana mostrar todo seu potencial, com enredos curiosos como o da casa mal assombrada da Dona Geralda, do imitador de pássaros, Carlos Jacob, que imita 30 (trinta) espécies diferentes, também sobre a história de uma senhora que inspirou um anjo monumental da Igreja Matriz “Nossa Senhora Auxiliadora”, entre outros casos.

A equipe do programa ainda dorme na casa dos pioneiros do Tombo da Papa, na família Vieira, e com isso conhecem sobre a cultura do milho, apreciando uma pequena demonstração do Tombo da Papa. A novidade, é inspirada no Tombo da Polenta, de Venda Nova do Imigrante, e foi contada com muita diversão e hospitalidade.

Além disso, não podemos falar de Itarana sem lembrar da Capela de Santa Luzia, no interior da cidade, com o seu lindo e deslumbrante pôr do sol, não é mesmo? E também da Pedra da Onça e sua relação com a maior jazida de águas-marinhas do mundo. Incrível!

Não deixem de assistir!

 

SERVIÇO

 

Programa "Em Movimento" da Rede Gazeta

 

Dia: 31 de agosto de 2019

Horário: 14h00

Emissora: Rede Gazeta (Rede Globo)

 

Itarana será destaque no programa “Em Movimento” da Rede Gazeta

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter