Home >> Notícias >> Itarana na final da Liga Serrana Infantil

Itarana na final da Liga Serrana Infantil

06/09/2018

Itarana na final da Liga Serrana Infantil

A equipe sub 15 de Itarana está na final da Liga Serrana Infantil, campeonato disputado entre as equipes de Itarana, Afonso Claudio, Brejaubinha, Santa Teresa, Tatu Bola, Bom de Bola, Itaguaçu e Laranja da Terra. A partida que vai definir o campeão será no próximo domingo (09), contra o time "Bom de Bola" de Santa Maria de Jetibá. O jogo acontecerá às 09 horas, no "Campo do Botafoto", na sede de Afonso Cláudio.

Os bons resultados não param por aí. Dois atletas itaranenes estão cotados para receberem títulos de destaque no campeonato, são eles: Gabriel Pereira, que concorre a premiação de melhor goleiro da Liga, tendo levado somente 3 gols em 9 jogos, e Guilherme Damm, que concorre a premiação de artilheiro da Liga, tendo feito 10 gols ao longo do campeonato.

Para o secretário municipal de Desporto, Cultura e Turismo, Rodrigo Pereira Piacentini, os bons resultados são reflexo dos treinamentos oferecidos pela Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo de Itarana (Sedecult) e, também, do empenho e do comprometimento dos atletas e técnicos.

“Além de oferecer treinamento, nosso município também participa de diversas competições, incentivando ainda mais os nossos jovens a continuarem praticando esportes. Estamos muito felizes de colher os frutos desses investimentos”, disse o secretário.

Além da Equipe Sub 15 também participaram da Liga as equipes Sub 11 e Sub 13, desclassificadas no decorrer da competição que teve início em abril deste ano.

Itarana na final da Liga Serrana Infantil

Itarana na final da Liga Serrana Infantil

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter