Home >> Notícias >> Inscrições para o CNH Social vão até dia 15 de maio

Inscrições para o CNH Social vão até dia 15 de maio

07/05/2019

Inscrições para o CNH Social vão até dia 15 de maio

Teve início nesta segunda-feira, dia 06 de maio, as inscrições para o projeto estadual CNH Social, que fornece carteiras de motorista de graça para moradores do Espírito Santo. Para se inscrever o candidato deve estar inserido no Cadastro Único (CadÚnico) e ter renda familiar de, no máximo, dois salários mínimos.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Detran (https://detran.es.gov.br/cnhsocial), até o dia 15 de maio. Em 2019 serão oferecidas 5 mil vagas, distribuídas em duas etapas de seleção. São oferecidas oportunidades para a primeira Carteira Nacional de Habilitação, nas categorias A ou B, bem como, a adição das categorias A ou B e a mudança para as categorias D ou E.

O cadastro no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal deve ter sido atualizado até 15 de fevereiro de 2019. Informações sobre a situação cadastral no CadÚnico ou outras dúvidas podem ser adquiridas no CRAS de Itarana, na Praça Carlos Pereira Aguiar, Centro, de segunda a sexta-feira, 07h às 11h e 13h às 16h. Telefone (27) 3720-0024.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter