Home >> Notícias >> Inscrições abertas: Oficina para empresários da agroindústria e do agroturismo

Inscrições abertas: Oficina para empresários da agroindústria e do agroturismo

10/08/2015

Inscrições abertas: Oficina para empresários da agroindústria e do agroturismo

A Prefeitura Municipal de Itarana, através da Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo de Itarana, em parceria com o SEBRAE oferece em Itarana uma Oficia destinada para empresários da Agroindústria e do Agroturismo.

A Oficina “Custos para produzir no campo”, acontece no dia 12 de agosto, das 18 às 22 horas, no Salão da Terceira Idade (antigo IBC). Confira os objetivos e a metodologia no folder abaixo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo de Itarana, à Rua Valentin De Martin (anexo ao Ginásio de Esportes), ou pelo telefone (27) 3720-1435.