Home >> Notícias >> Início de obras promovem melhorias para o município nos próximos dias

01/08/2019

Início de obras promovem melhorias para o município nos próximos dias

Nesta quinta-feira (01), foram assinadas as ordens de serviços de duas obras na sede de Itarana, sendo elas: drenagem e pavimentação em blocos de concretos intertravados em ruas projetadas do bairro Itaraninha, com a execução de dois muros de contenção e a construção de um muro de fechamento e grade para o cercamento do imóvel onde atualmente funciona a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Semama) e o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

As solenidades das assinaturas aconteceram na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Itarana e contaram com a presença do prefeito Ademar Schneider, servidores da Prefeitura e do setor de engenharia, além dos representantes das empresas que irão realizar os serviços. Na oportunidade, o prefeito desejou um bom trabalho e também dispôs um tempo para considerações e esclarecimentos de dúvidas.

Ainda no mesmo dia, o prefeito visitou o local que será pavimentado no bairro Itaraninha e junto com a população observou os lugares mais precários, destacando: “já foram feitas grandes obras em nosso município para a melhoria de vida de muitas pessoas e essa será mais uma delas”. Os moradores locais que acompanharam a visita disseram estar felizes pelo breve início das obras.

As obras têm previsão para início em cinco dias úteis a partir da data de assinatura das ordens de serviços.

Valor total das obras:

Drenagem e Pavimentação em blocos de concretos tipo Uni-Stein nas ruas projetadas do bairro Itaraninha – R$ 430.923,45

Construção de muro e grade (cercamento de imóvel) – R$ 30.843,10