Home >> Notícias >> Final do Campeonato Municipal de Veteranos 2019 acontece neste sábado

27/09/2019

Final do Campeonato Municipal de Veteranos 2019 acontece neste sábado

O futebol no município de Itarana é um esporte que movimenta não só os fanáticos pela modalidade, mas também toda população, a qual prestigia as partidas e vibra a cada partida. O Campeonato Municipal de Veteranos 2019, promovido pela Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo (Sedecult), está chegando ao fim e terá sua final no próximo sábado, dia 28 de setembro, no Campo do Rizzi, às 15h.

O Campeonato, iniciado no dia 13 de julho, contou com 4 (quatro) equipes participantes: Santa Terezinha, Guarataia, Pedra Alegre e Força Verde. Com jogos de ida e volta, os times do Guarataia e Força Verde chegaram à final para disputar o troféu do time vencedor.

A fase final começou a ser decidida em um jogo no dia 21 de setembro, no Campo da Praça Oito, onde o placar entre esses dois times ficou empatado, ambos com 2 (dois) gols.

E então? Qual é o time favorito para a torcida de vocês nesta final?

Confira a tabela dos jogos do Campeonato Municipal de Veteranos 2019: