Home >> Notícias >> Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo será disputada no domingo (28)

23/12/2014

A Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo de Itarana realiza no próximo domingo (28) a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Dois jogos vão definir os campeões nas categorias aspirante e titular, a partir das 14 horas, no Campo do Santa Terezinha.

As equipes finalistas são: Santa Terezinha e Pedra Alegre (categoria titular) e Santa Terezinha e Rizzi (categoria aspirante). O campeonato teve início em outubro deste ano com a participação de 5 equipes em cada categoria.

Participe!

Fotos relacionadas: