Home >> Notícias >> Equipes de Itarana vão disputar as finais da Copa A Gazetinha

Equipes de Itarana vão disputar as finais da Copa A Gazetinha

06/01/2016

Equipes de Itarana vão disputar as finais da Copa A Gazetinha

Duas equipes de futebol de Itarana se classificaram para as finais da 40ª Copa A Gazetinha, que acontecem do dia 07 ao dia 16 de janeiro em Barra de São Francisco e Nova Venécia. As categorias Sub-11 e Sub-13 vão representar o município nesta etapa da competição, que reúne equipes de vários municípios do Espírito Santo e também de outros Estados como Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Os atletas de Itarana compõem a Chave D de Barra de São Francisco, e enfrentam as equipes de Solvive, Capixaba, Natividade, Nova Iguaçu e Vasquinho. Os jogos acontecem nos dias 08, 09 e 10. Se classificadas nesta primeira fase das finais as equipes seguem na competição. A última partida da final acontece em Nova Venécia no dia 16 de janeiro.

Os treinamentos de futebol são oferecidos pela Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo de Itarana (Sedecult) e acontecem semanalmente, de manhã e a tarde, destinados para alunos de 08 a 15 anos. As inscrições podem ser feitas na SEDECULT, no Ginásio Poliesportivo, de segunda a sexta-feira, das 07 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

Equipes mais disciplinadas da Liga Serrana de Futebol
Além de mostrar o talento com os pés as equipes de futebol de Itarana também se destacaram no quesito disciplina. O município, que participou da Liga Serrana de Futebol Infantil em 2015, foi premiado como a Escola mais disciplinada da competição.

A equipe Sub-15 também recebeu um troféu, sendo eleita a mais disciplinada da categoria.


Fotos relacionadas:

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter