Home >> Notícias >> Equipe de Pedra Alegre é bicampeã do Campeonato Municipal de Futebol de Veteranos

27/06/2016

No sábado (25), aconteceu a última partida do Campeonato Municipal de Futebol de Veteranos de Itarana. A equipe de Pedra Alegre foi bicampeã, vencendo a equipe do Unidos por 3 x 1. O resultado definiu o campeonato, já que a primeira partida da final ficou em 0 x 0.

O jogo aconteceu no campo do Rizzi e foi seguido pela premiação. O artilheiro foi Evilmar Sousa Taffner, com 7 gols, e o melhor goleiro André Fiorotti, das equipes Pedra Alegre e América, respectivamente.

O Campeonato de Veteranos, que é organizado pela Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo de Itarana, teve início em março e contou a com a participação de 6 equipes: América, Unidos, Macuco, Pedra Alegre, Guarataia e Grêmio de Jatibocas.