Home >> Notícias >> Curso vai discutir controle financeiro na próxima segunda-feira (27)

Curso vai discutir controle financeiro na próxima segunda-feira (27)

22/10/2014

Curso vai discutir controle financeiro na próxima segunda-feira (27)

A Prefeitura Municipal de Itarana, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, em parceria com o SEBRAE-ES, por intermédio no NossoCrédito, oferece para os empresários, funcionários e autônomos, o curso “Como Elaborar Controles Financeiros”.

O objetivo do curso é disponibilizar informações e ferramentas contendo procedimentos e sugestões úteis sobre a gestão financeira de um negócio, oferecendo ao aluno condições de tomar decisões com base em planejamento e parâmetros confiáveis.

O curso será na segunda-feira (27) das 17 horas e 30 minutos até às 22 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até a sexta-feira (24), na agência do NossoCrédito de Itarana.

Mais informações: NossoCrédito de Itarana - (27) 3720-0256