Home >> Notícias >> Cota única e primeira parcela do IPTU vencem no dia 20 de julho

Cota única e primeira parcela do IPTU vencem no dia 20 de julho

17/06/2015

Cota única e primeira parcela do IPTU vencem no dia 20 de julho

Os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano, o IPTU, já estão sendo entregues em Itarana. Neste ano a cota única, ou a primeira parcela, vencem no dia 20 de julho. Quem preferir poderá pagar o valor total do imposto em uma única parcela, recebendo deste modo, um desconto de 15 por cento. Outra alternativa de pagamento disponível é dividir o valor em três parcelas.

Os moradores que não receberem o boleto devem procurar o Setor de Tributação da Prefeitura Municipal de Itarana, localizado à Rua Martinho Máximo Scardua, Nº 50, no centro do município. Outra oportunidade para retirar o carnê é o Plantão que será realizado pelo setor no sábado, dia 27 de junho, das 08 às 15 horas, no endereço citado acima.

Os contribuintes podem efetuar o pagamento do IPTU em Casas Lotéricas, Banesfácil, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banestes.

O que é IPTU?

O Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), é um imposto brasileiro instituído pela Constituição Federal relativo a propriedade imóvel localizada em zona urbana ou extensão urbana.  Nas áreas rurais, o imposto sobre a propriedade do imóvel é o Imposto Territorial Rural (ITR).

Mais informações:  Setor de Tributação – (27) 3720-0237 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter