Home >> Notícias >> Cota única do IPTU vence no dia 13 de junho

Cota única do IPTU vence no dia 13 de junho

23/05/2018

Cota única do IPTU vence no dia 13 de junho

Os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de Itarana, terão o primeiro vencimento no dia 13 de junho deste ano. O contribuinte poderá pagar o imposto em uma única parcela, recebendo um desconto de 15 por cento, ou dividir em até três parcelas.

Segundo o diretor do Setor Tributário de Itarana, Flavio Luis Dominicini, qualquer divergência nos dados cadastrais dos carnês ou dúvidas sobre o imposto podem ser informadas e esclarecidas no Setor de Tributação da Prefeitura Municipal de Itarana, localizado à Rua Martinho Máximo Scardua, Nº 50, no centro do município.

Os contribuintes podem efetuar o pagamento do IPTU em Casas Lotéricas, Banesfácil, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banestes. Uma segunda via do IPTU pode ser acessada no site da Prefeitura Municipal de Itarana (Clique aqui). Para ter acesso é necessário informar o CPF ou o CNPJ ou a Inscrição Imobiliária do titular do carnê.

 O que é IPTU?

O Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), é um imposto brasileiro instituído pela Constituição Federal relativo a propriedade imóvel localizada em zona urbana ou extensão urbana.  Nas áreas rurais, o imposto sobre a propriedade do imóvel é o Imposto Territorial Rural (ITR).

 

Setor de Tributação

Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 12h30 às 16h30.

Endereço: Rua Martinho Máximo Scardua, Nº 50, Centro.

Telefone: (27) 3720-0237 

E-mail: tributos@itarana.es.gov.br

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter