Home >> Notícias >> Convite - Inauguração do Estádio Municipal “Domingos André Coan” (Campo do Flamengo)

05/10/2016

A Prefeitura Municipal de Itarana por meio da Secretaria de Desporto, Cultura e Turismo tem a honra de convidar a todos para participarem da Inauguração do Estádio Municipal “Domingos André Coan” (Campo do Flamengo) no dia 08 de Outubro, a partir das 14h. Durante o evento teremos jogos, apresentação musical da banda “Resenha do Pagode”, a participação da "Feirinha Família na Praça" e uma exposição de fotos da história do antigo Flamengo Futebol Clube.

PROGRAMAÇÃO:

- 14h00 – Inauguração do Estádio Municipal “Domingos André Coan”.
- 15h00 – Jogo com o time de veteranos Pedra Alegre x Fluminense Laranja da Terra.
- 17h30 – Jogo entre as equipes do Flamengo x Nacional.
- 19h30 – Apresentação da banda “Resenha do Pagode”.