Home >> Notícias >> Contracheque Online

Contracheque Online

15/05/2014

Contracheque Online

Informamos que a partir de agora o contracheque do Servidor Público Municipal de Itarana será disponibilizado online. Para consultar o contracheque o Servidor deverá solicitar ao Setor de RH seu Login e Senha (esta será utilizada para o 1º acesso ao sistema), acessar o site a Prefeitura Municipal de Itarana, clicar no banner “Acessar Serviços” ou clicar no menu, a esquerda, “Serviços” e em seguida em “Serviços Online”. Após clicar em “Contra-cheque Mensal” e entrar com Login e Senha. Caso seja o primeiro acesso, o Servidor deverá preencher todas as informações solicitadas e cadastra uma nova senha.

Informamos também que a partir do próximo mês (junho) a emissão do contracheque será realizada exclusivamente pelo site. Aqueles que por algum motivo não conseguirem realizar a emissão poderão procurar o Setor de RH da Prefeitura para solicitar o mesmo.