Home >> Notícias >> Conheça os candidatos ao Conselho Tutelar de Itarana 2019

Conheça os candidatos ao Conselho Tutelar de Itarana 2019

02/10/2019

Conheça os candidatos ao Conselho Tutelar de Itarana 2019

A Prefeitura Municipal de Itarana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), apresenta os candidatos que estão concorrendo às vagas de conselheiros tutelares de Itarana para o quadriênio 2020/2023.

As eleições acontecem no dia 6 de outubro (domingo), das 08h às 17h, consistindo em uma votação facultativa, com a opção de apenas 1 voto para os concorrentes. O eleitor também deverá estar atento ao local de votação, respeitando sua sessão eleitoral. Poderão participar das escolhas, pessoas maiores de 16 anos que possuam título de eleitor inscrito, estando com sua situação eleitoral regular até o dia 8 de agosto de 2019. Estes, deverão apresentar obrigatoriamente um documento oficial com foto que comprove sua identidade e opcionalmente o título de eleitor.

Os 13 candidatos disputam 5 vagas titulares e 5 vagas suplentes. Para a votação, haverá urnas em distintas escolas do município como nas eleições municipais, estaduais e federais, sendo elas: a CMEI “Tereza Fiorotti Rizzi” (Baixo Sossego), a EEEF Alto Jatibocas (Alto Jatibocas), a EEEF Prof. “Josué Baldotto” (Limoeiro de Santo Antônio) e a EMEIEF “Luiza Grimaldi” (Centro). Os eleitores que votam na EEEFM Prof. “Aleyde Cosme” e na antiga EMEI “Padre Bernardo Henrique” (Jardim de Infância), irão votar na EMEIEF “Luiza Grimaldi”.

Não será entregue comprovante de votação, sendo coletado somente a assinatura do eleitor no caderno de votação.

A apuração dos votos acontecerá no Auditório do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), aberto a toda população interessada, a partir das 17h, mediante a chegada das urnas com seus respectivos boletins. Assim, diante dos boletins das urnas, a Comissão responsável alimentará uma planilha, a qual fará, de forma automática, a soma dos votos.

Denúncias referentes a campanha eleitoral devem ser formalizadas, apresentando embasamento junto à referida Comissão Especial no prazo máximo de 2 dias do fato, sendo protocolada na Prefeitura Municipal de Itarana, obedecendo o horário de funcionamento das 08h00 às 11h00 e de 12h30min às 16h30min, ou ainda através do endereço eletrônico: cmdcaitarana.es@outlook.com.

Alertamos os candidatos e a população sobre o período das propagandas eleitorais, encerrando no dia 4 de outubro às 23h59min.

Confira abaixo, a relação dos candidatos para o Conselho Tutelar de Itarana 2019:

 

Conheça os candidatos ao Conselho Tutelar de Itarana 2019


Fotos relacionadas:

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter