Home >> Notícias >> Comunidade de Limoeiro de Santo Antônio recebe nova Unidade de Saúde

Comunidade de Limoeiro de Santo Antônio recebe nova Unidade de Saúde

17/12/2015

Comunidade de Limoeiro de Santo Antônio recebe nova Unidade de Saúde

Na tarde desta quarta-feira (16) a Prefeitura Municipal de Itarana entregou aos moradores de Limoeiro de Santo Antônio uma nova sede para atendimento médico, a Unidade de Saúde da Família “Sr. Victório Delai”, que foi construída com recursos próprios do município.

A nova Unidade possui 118 metros, distribuídos entre sala de curativo, sala de esterilização, consultório ginecológico, consultório odontológico, consultório geral, depósito, recepção, cozinha, banheiros, entre outros. Foram investidos R$ 225.456,84 para a construção do espaço.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde de Itarana, Vanessa Arrivabene Martinelli, o novo espaço vai possibilitar um atendimento mais humanizado para a população. “A nova unidade nos possibilita atender a população em um espaço mais amplo e moderno, proporcionando mais conforto para pacientes e funcionários. Além disso, em breve serão oferecidos também serviços odontológicos”, explicou a secretária.