Home >> Notícias >> Comunicado - Suspensão de serviços

Comunicado - Suspensão de serviços

25/05/2018

Comunicado - Suspensão de serviços

A Prefeitura Municipal de Itarana comunica a toda população itaranense a necessidade de suspender alguns serviços prestados pelo município, devido à paralisação nacional dos caminhoneiros e a decorrente falta de combustível nos postos de gasolina da região.

Diante desta situação, os veículos da frota municipal só estarão prestando serviços de emergência - ambulâncias e veículos utilizados para o transporte de pacientes com doenças crônicas, irão transitar enquanto durar a reserva de combustível.   

Diante da impossibilidade de deslocamento dos veículos da empresa Ambiental, responsável pela destinação final de todo lixo produzido no município, solicitamos à população que, dentro do possível, evite acumular e depositar lixo doméstico, entulhos e resíduos verdes (podas de árvore, entre outros), nas ruas.

O transporte escolar não sofrerá paralisação até a duração do estoque de combustível das empresas. Já o transporte universitário encontra dificuldade para locomoção devido às barreiras criadas pelo movimento.  

A Prefeitura Municipal de Itarana, pede a compreensão da população enfatizando que os serviços serão retomados assim que a situação for restabelecida.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter