Home >> Notícias >> Comunicado - Retorno das aulas presenciais em agosto

Comunicado - Retorno das aulas presenciais em agosto

30/07/2021

Comunicado - Retorno das aulas presenciais em agosto

A Prefeitura Municipal de Itarana, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que o retorno das aulas presenciais acontecerá a partir do dia 2 de agosto de 2021, próxima segunda-feira.

As aulas serão realizadas em sistema de alternância semanal, onde em uma semana os estudantes estarão presentes nas unidades de ensino e na outra não.

Salientamos obrigatória a frequência presencial dos estudantes nas instituições da rede pública municipal, observados os protocolos de segurança e higienização editados pelas autoridades sanitárias estaduais e municipais, independente da prévia autorização dos responsáveis.

O retorno presencial é facultativo apenas para os estudantes acometidos com comorbidades ou deficiências, que poderão optar pela continuidade das atividades não presenciais por meio de suas famílias/responsáveis.

O Decreto n° 1.531/2021 que dispõe destas medidas será publicado hoje (30) no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM/ES).

Informações à Imprensa

Contato: (27) 9 9746-6251