Home >> Notícias >> Comunicado - Atualização para o eSocial

Comunicado - Atualização para o eSocial

02/12/2019

Comunicado - Atualização para o eSocial

A Prefeitura Municipal de Itarana, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças (Semaf), comunica a todos os servidores ativos sobre a necessidade de atualizar a ficha funcional dos funcionários que ainda não informaram possuírem filhos menores de 21 anos. A medida se torna obrigatória no intuito de complementar os dados pessoais cadastrados no eSocial para o exercício de 2020. Desta forma, solicitamos a regularização das pendências a fim de evitar transtornos com a suspensão do pagamento. Apresente o quanto antes, ao departamento de Recursos Humanos (RH), localizado na sede da Prefeitura Municipal de Itarana, uma cópia do CPF dos dependentes menores a idade designada.

Para maiores informações, entre em contato nos telefones (27) 3720-4901 / (27) 3720-4902 ou através do e-mail: rh@itarana.es.gov.br.