Home >> Notícias >> Comunicado - Bolsa Família

Comunicado - Bolsa Família

06/10/2015

Comunicado - Bolsa Família

A Coordenação Municipal do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família COMUNICA que as famílias, listadas no documento anexo, estão em Descumprimento das Condicionalidades do Programa Bolsa Família na Educação. SOLICITAMOS que as mesmas procurem a Equipe do CadÚnico e/ou PBF ou os Técnicos do CRAS (Assistentes Sociais e Psicólogo) até o dia 20/10/2015, a fim de justificar o descumprimento, pois a não justificação poderá acarretar no BLOQUEIO e/ou CANCELAMENTO DO BENEFÍCIO. Motivo do Descumprimento: Baixa ou Nula Frequência Escolar nos meses de JUNHO e/ou JULHO de 2015. Importante: Caso seu (a) filho (a) esteja frequentando normalmente a escola, não deixe de procurar o Setor do CADÚNICO e do PBF, munido de Declaração de Matrícula e Frequência Escolar de seu (a) filho (a), pois o Cadastro Único da sua família pode estar desatualizado.