Home >> Notícias >> Comunicado - Conservação da Praça Saudável de Itarana

Comunicado - Conservação da Praça Saudável de Itarana

16/12/2020

Comunicado - Conservação da Praça Saudável de Itarana

Por meio desta nota, vimos solicitar a toda população, em especial aos usuários da Praça Saudável, para conservarem os novos aparelhos instalados. Em menos de 30 (trinta) dias após a revitalização do espaço, os equipamentos foram degradados pelas pessoas, tendo a necessidade de acionar a empresa responsável para realizar os novos reparos.

Com isso, lembramos a importância de utilizarem a praça com responsabilidade, conservando o local e se atentando às orientações destacadas na placa inserida no local, descrevendo os cuidados indispensáveis, bem como o limite de idade para frequentar os aparelhos e a devida supervisão dos adultos com as crianças.

Conservar é uma forma de contribuir para o desenvolvimento da cidade!

A Praça Saudável está localizada em frente ao Ginásio Poliesportivo de Itarana “Saturnino Rangel Mauro” e funciona como uma academia ao ar livre e playground. Utilize-a com responsabilidade.

Agradecemos a compreensão.