Home >> Notícias >> Comunicado - Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho (LTCAT) está disponível no site

29/08/2019

A Prefeitura Municipal de Itarana informa aos servidores e aos demais interessados, que está disponível em nosso site oficial, as atualizações do Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho (LTCAT) 2019-2020. Para visualizar, basta acessar https://www.itarana.es.gov.br/ e se direcionar para a parte inferior (rodapé) do portal em: “LTCAT e suas atualizações”, ou clicar no link abaixo para um acesso direto.

Atualizações do LTCAT 2019-2020

Mais informações: