Home >> Notícias >> CBH Santa Joana promove reunião extraordinária em Itarana nesta sexta-feira (21)

CBH Santa Joana promove reunião extraordinária em Itarana nesta sexta-feira (21)

20/07/2017

CBH Santa Joana promove reunião extraordinária em Itarana nesta sexta-feira (21)

O Comitê das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Santa Joana, instituído em 2016 através do decreto estadual nº 3967-R, realizará nesta sexta-feira 21, uma reunião extraordinária no município de Itarana. Além de explicar o papel do comitê e sua história, a reunião também vai tratar do acordo de cooperação técnica firmado com o Grupo de Pesquisa CNPq LabGest (Laboratório de Gestão de Recursos Hídricos e Desenvolvimento Regional), da UFES.

 

O CBH Santa Joana, foi criado com a finalidade de tratar as questões relacionadas a região hidrográfica que abrange parcialmente os municípios de Itarana, Afonso Cláudio, Colatina e Itaguaçu. É um órgão colegiado, tripartite e partidário, com atribuições normativas, deliberativas e consultivas a serem exercidas na bacia hidrográfica de sua atuação, no âmbito das competências legalmente definidas.

 

Em abril deste ano foram eleitos os membros do comitê que é composto por representantes do Poder Executivo Federal, Estadual e Municipal, das entidades da sociedade civil organizada e dos usuários de recursos hídricos da bacia.

 

A programação acontece no auditório do Cras de Itarana, de 09h30 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas. O evento é aberto ao público.


Fotos relacionadas:

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter