Home >> Notícias >> Capacitação: abertas inscrições para sete cursos profissionalizantes

Capacitação: abertas inscrições para sete cursos profissionalizantes

06/03/2015

Capacitação: abertas inscrições para sete cursos profissionalizantes

Estão abertas as inscrições para sete cursos profissionalizantes ofertados pelo SENAI em parceria com as Prefeituras de Itarana e Itaguaçu. As oportunidades são para: Auxiliar de Fiscalização Ambiental, Operador de Computador, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Confeccionador de Lingerie e Moda Praia, Costureiro Industrial do Vestuário, Modelista e Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 31 de março no CRAS de Itarana, de segunda a sexta-feira, das 07 às 16 horas. É necessário ter acima de 16 anos e apresentar foto 3x4, cópia da Carteira de Identidade e do CPF e um comprovante de residência atual.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira no antigo Sítio Esperança (confira as datas e turnos na tabela abaixo). A Prefeitura de Itarana vai disponibilizar transporte para os alunos.