Home >> Notícias >> Alto Jatibocas receberá “Mutirão da Cidadania”, no próximo sábado (01)

27/05/2019

Alto Jatibocas receberá “Mutirão da Cidadania”, no próximo sábado (01)

A comunidade de Alto Jatibocas, interior de Itarana, receberá no próximo sábado, dia 01 de junho, o “Mutirão da Cidadania”. Promovido pela Prefeitura Municipal de Itarana, através das Secretarias Municipais, o mutirão vai oferecer diversos serviços aos moradores da localidade e região.

Serão ofertados atendimentos em áreas diversas da saúde, exames, serviços de emissão de documentos como a carteira de identidade, financiamentos do Nosso Crédito, atividades recreativas e físicas, palestras e cortes gratuitos de cabelo.

Os serviços serão oferecidos no Posto de Saúde e na Quadra de Esportes da localidade, das 08 às 16 horas. Confira abaixo: