Home >> Notícias >> Abertas inscrições para cursos gratuitos de Auxiliar Administrativo e Almoxarife

08/09/2014

Estão abertas inscrições para os cursos de capacitação profissional de Auxiliar Administrativo e Almoxarife, ofertados gratuitamente pela FINDES e pelo SENAI. As aulas acontecem no Sítio Esperança em Itaguaçu, e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de setembro no CRAS de Itarana – de segunda a sexta-feira das 13 às 17 horas.

As vagas são limitadas e destinadas para maiores de 16 anos com ensino fundamental completo. Para se inscrever é necessário apresentar uma foto 3x4, cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência atual. Os dois cursos serão ministrados no período da noite, das 18:30 às 22 horas. A Prefeitura Municipal de Itarana vai oferecer transporte para os alunos.

Mais Informações: CRAS de Itarana -  (27) 3720-0024

Fotos relacionadas: