Home >> Notícias >> Abertas inscrições para cursos do Tribunal de Contas do Estado

04/08/2017

Abertas inscrições para cursos do Tribunal de Contas do Estado

O Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCEES) estará ministrando cursos voltados para administração municipal através do Encontro Regional de Orientação e Atualização Técnica para Servidores Municipais - Juris 2017. Serão oferecidos 13 cursos de 15 de agosto a 6 de setembro. As inscrições deverão ser realizadas pelo portal da Escola de Contas - escola.tce.es.gov.br, com no mínimo cinco dias úteis de antecedência.

Os cursos serão ministrados no Polo Santa Teresa, na Casa da Cultura do município. Esse polo tem como municípios integrantes: Aracruz, Baixo Guandu, Colatina, Fundão, Ibiraçu, Itaguaçu, Itarana, João Neiva, Laranja da Terra, Linhares, Marilândia, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Roque do Canaã, Serra.

Confira os cursos disponíveis: