Home >> Notícias >> Abertas inscrições para cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos

13/01/2015

Estão abertas as inscrições para os cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos. As aulas começam no dia 02 de fevereiro e serão ministradas em parceria com o SENAI, no Sítio Esperança em Itaguaçu.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 15 de janeiro, no CRAS de Itarana (das 7 às 16 horas). É necessário ter acima de 16 anos e levar uma foto 3x4, cópia da Carteira de Identidade e do CPF e comprovante de residência atual.

Os cursos acontecem no período noturno, das 18:30 às 22 horas. A Prefeitura Municipal de Itarana vai disponibilizar transporte para os alunos.

CRAS: Rua Antonio de Oliveira Diniz, n° 50, Cohab, Itarana/ES