Home >> Notícias >> A Sec. de Saúde torna público o Edital de Processo Seletivo para Profissionais ESF

01/06/2017

O MUNICÍPIO DE ITARANA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, por seu representante legal, Sr. Ademar Schneider, Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Sáude de Itarana, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado, com Análise Curricular através de Títulos e Entrevista, para CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS PARA ATUAÇÃO NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - ESF.

Saiba mais: Seleção SEMUS/ESF 2017