Home >> Notícias >> Secretaria de Cultura oferece aulas de música, inscrições vão de 03 a 07 de junho

30/05/2019

Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de música, oferecidas pela Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo de Itarana (Sedecult). A idade mínima para participar é de 08 anos.

As aulas serão oferecidas na Sala de Música, anexo ao prédio da Prefeitura Municipal de Itarana, as segundas, terças e quintas-feiras pela manhã (08 às 10horas) e a tarde (14h às 16 horas). Os instrumentos são: trompete, trombone, saxofone, clarinete, bombardino e tuba.

Inscrições: De 03 a 07 de junho, de 08h às 11h e de 13h às 16 horas, na Sala de Música, anexo a Prefeitura Municipal.