Home >> Notícias >> Itarana receberá Campanha Dermatológica nos dias 18 e 19 de maio

Itarana receberá Campanha Dermatológica nos dias 18 e 19 de maio

10/05/2019

Itarana receberá Campanha Dermatológica nos dias 18 e 19 de maio

Moradores de Itarana que possuem algum risco ou suspeita de câncer de pele poderão receber atendimento especializado durante a Campanha Dermatológica, que será realizada no município nos dias 18 e 19 de maio.

O Programa de Atendimento Dermatológico, é desenvolvido em conjunto pela Prefeitura Municipal de Itarana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e pela Associação Albergue Martim Lutero.

Os atendimentos serão na Unidade de Saúde Dr. Gilmar José Bridi, na sede, no sábado de 08 às 16 horas, e no domingo de 08 às 11 horas. Serão realizadas consultas e também procedimentos dermatológicos. Todo atendimento é gratuito.