Home >> Notícias >> Lançado o edital do processo seletivo de novos membros do Conselho Tutelar de Itarana

Lançado o edital do processo seletivo de novos membros do Conselho Tutelar de Itarana

05/04/2019

Lançado o edital do processo seletivo de novos membros do Conselho Tutelar de Itarana

Foi publicado nesta sexta-feira, dia 05 de abril, o edital de Convocação para o Processo de Escolha dos novos membros do Conselho Tutelar do município de Itarana. Os novos membros vão compor o colegiado no quadriênio 2020/2023. As inscrições para os candidatos vão de 10 a 14 de junho e a eleição dos membros será no dia 06 de outubro.

O processo de escolha será organizado e conduzido pela Comissão Especial do Processo de Escolha em Data Unificada, constituída pela Resolução nº 002/2019, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

No dia 06 de outubro deste ano, serão eleitos cinco Conselheiros Tutelares titulares e 05 cinco respectivos suplentes, em candidaturas individuais. A posse será no dia 10 de janeiro de 2020. O voto é facultativo e aberto a todos os cidadãos que sejam eleitores de Itarana, ou que já tenham solicitado a transferência do seu título para a localidade, comprovadamente.

Quem tiver interesse em se candidatar a uma das vagas deve se inscrever do dia 10 ao dia 14 de junho. O processo conta ainda com uma prova objetiva de conhecimentos específicos, que será aplicada no dia 18 de agosto. A inscrição será efetuada pessoalmente pelo candidato na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itarana, situada na Travessa Becalli, nº 30, Centro, de segunda a sexta-feira, de 08h às 12 horas.

 

Acesse o Edital com todas as informações:

EDITAL CMDCA Nº 001/2019

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter