Home >> Notícias >> Santa Rosa receberá mutirão da Saúde no dia 30 de março

Santa Rosa receberá mutirão da Saúde no dia 30 de março

22/03/2019

Santa Rosa receberá mutirão da Saúde no dia 30 de março

A Secretaria Municipal de Saúde de Itarana (Semus), irá realizar um mutirão no Posto de Saúde de Santa Rosa, no dia 30 de março. O evento contará com atendimentos médicos e de outras especialidades, palestra, realização de exames, corte de cabelo, entre outros.

Segundo a secretária Municipal de Saúde de Itarana, Vanessa Arrivabene, a comunidade de Santa Rosa foi escolhida para receber o mutirão devido a distância, o que muitas vezes dificulta o acesso dos moradores da localidade aos serviços de saúde oferecidos na sede e em outros municípios.

“O mutirão é um dia de promoção e prevenção da saúde, contamos com a participação de toda a comunidade de Santa Rosa”, disse a secretária.

A programação terá início às 08 horas encerrando às 16 horas. Os moradores da localidade poderão se submeter a testes rápidos de Sífilis e HIV, aferição da pressão arterial e glicose, vacinação, palestra e corte de cabelo masculino e feminino. Haverá também atendimento com odontólogos, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e médicos.

O evento, que recebe o apoio da Igreja Evangélica de Confissão Luterana da comunidade de Santa Rosa, ainda conta atividades recreativas para as crianças. Confira a programação completa no cartaz.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter