Home >> Notícias >> Volta às aulas em Itarana será no dia 06, professores serão recepcionados com palestra motivacional

01/02/2019

O ano letivo 2019 da Rede Municipal de Educação de Itarana terá início no próximo dia 06 de fevereiro (quarta-feira), quando os alunos retornarão das férias. Os professores iniciam as atividades antes, no dia 04, quando a Secretaria Municipal de Educação de Itarana (Semed) promoverá uma palestra motivacional e pedagógica, com o palestrante Fabiano Brum. As auxiliares de serviços gerais também participarão da palestra.

Segundo a secretária Municipal de Educação de Itarana, Marcileide Stuhr, na terça-feira (05), os professores terão o dia para organizarem a volta às aulas, que será no dia 06 de fevereiro.