Home >> Notícias >> Reunião realizada em Itarana discutiu o turismo na Região dos Imigrantes

Reunião realizada em Itarana discutiu o turismo na Região dos Imigrantes

20/08/2018

Reunião realizada em Itarana discutiu o turismo na Região dos Imigrantes

Foi realizada em Itarana, nesta segunda-feira (20), uma reunião técnica da Região Turística dos Imigrantes, que é composta pelos municípios de Itarana, Santa Teresa, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Itaguaçu, Ibiraçu, São Roque do Canaã e João Neiva.

O evento contou com a presença do secretário de Estado de Turismo, Paulo Renato Fonseca Júnior, prefeitos, secretários municipais de Turismo, entre eles a prefeita de Itarana em exercício, Leonila Fiorotti Galazi e o secretário municipal de Desporto, Cultura e Turismo de Itarana, Rodrigo Pereira Piacentini, do chefe de gabinete de Itarana, Edvan Piorotti Queiroz e da secretária municipal de Administração e Finanças de Itarana, Roselene Monteiro Zanetti.

Foram discutidas, entre outros assuntos, iniciativas e estratégias para fortalecer o turismo através do Convention e Vistors Bureau Imigrantes, criado para alavancar o setor turístico de forma integrada entre os municípios da Região dos Imigrantes.

Para o secretário municipal de Desporto, Cultura e Turismo de Itarana, Rodrigo Pereira Piacentini, o apoio da Secretaria de Estado de Turismo é muito importante para fortalecer os municípios da Região dos Imigrantes, da qual Itarana faz parte. “Nossa expectativa é ter um grupo forte para desenvolver o turismo da região favorecendo os turistas e, também, a população, já que hoje o turismo é um dos setores que mais oferece oportunidades de empregos”, ressaltou.  

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter