Home >> Notícias >> 1ª Caminhada de Santa Luzia atrai um grande público

18/12/2019

1ª Caminhada de Santa Luzia atrai um grande público

A 1ª Caminhada de Santa Luzia, acontecida no dia 13 de dezembro, em comemoração ao Dia de Santa Luzia, realizada pela Prefeitura Municipal de Itarana por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo (Sedecult), foi um sucesso e contou com cerca de 110 participantes. Foram 15 quilômetros de percurso, passando pelo interior do município, onde foi possível apreciar as belezas naturais e completar o trajeto de forma tranquila e segura.

Com apoio das secretarias, o movimento contou com a manutenção nas estradas, ambulância para maiores cuidados, orientação da defesa civil e veículos de suporte. O destino foi a comunidade de Alto Toma Vento, onde se localiza a Capela de Santa Luzia. Neste dia, foi celebrada uma missa alusiva a data, que contou com devotos de várias regiões, incluindo outros municípios.

No momento da saída, houve um café da manhã e sorteio de brindes doados pelos comerciantes do município para os participantes.

Confira as fotos: